sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

dicas para ser feliz com até 140 caracteres

  Uma simples brincadeira, se tornou um guia. Esse texto está no blog da minha amiga Adri (http://elasevingacomomonologo.blogspot.com/)

Divirtam-se!!!


Lições escritas durante uma conversa/brincadeira no twitter. Não somos redatoras de nenhuma revista ou blog para mulheres, portanto não pensem que isso é certo, cada um é cada um e cada cabeça um sentença. Ao menos nos divertimos muito com isso. Agradecimentos a @MaisaGottardo quem começou com a brincadeira e pelos comentários da @GideGizelle , @TatianeDB e @evelisy

Lição n° 1: Nunca espera Nada de um homem! Assim sempre terá suas expectativas superadas!

Lição n° 2: Sem expectativas e sem fantasias. Apenas aproveite o momento e crie menos rugas.

Lição n° 3: Defina um alvo, mas não se prenda a ele. Amplie os horizontes, olhe ao redor.

Lição n° 4: Nunca saia pro crime! Vá se divertir. Homem é igual dinheiro, some quando mais queremos!

lição n°5: Não "trema" quando for falar com sua "vítima"! Sorria e tire onda! Lembre-se: um Homem não é um bicho de 7 cabeças, mas sim de 2.

Lição n° 6: Se Perder seu homem, a hora é agora, pois lembre-se: o Melhor de um relacionamento é a conquista! Hora de começar Tudo de Novo!

Lição N° 7: Seja você. Não faça coisas só para o agradar se quiser agradar alguém agrade a si mesma.

Lição n° 8: Não tenha problemas em sair sozinha. Se estiver afim, vá! Divirta-se! Pessoas Alegres atraem coisas Boas!

Lição n° 9: Aproveite a vida. Não se feche para as coisas boas. Não dependa de nada, muito menos de uma pessoa ou relacionamento.

Lição n° 10. Não perca uma oportunidade pq sua calçinha é bege! Se ele estivesse interessado em calcinha, iria até uma loja e não sair com vc!

Lição n° 11: Não siga conselhos ou regras, se estiver a fim vá fundo, a vida passa rápido demais para que desperdiçar oportunidades.

Não Risisti: n° 12: Não Procure um Homem Rico! Procure um inteligente e Criativo (se é que vc me entende)!

Lição n°13: Não tenha só um namorado, tenha 3: um rico, um inteligente e um gentil, porém todos criativos e tarados por você, obviamente.

Lição 14: Não procure um homem, deixe ele aparecer para você.

Lição 15: Não acredite que vc vai mudar a pessoa, afinal nem nossos pais conseguem nos mudar, imagina vc mudar outra pessoa. Não se engane.

Lição n°16: Não se Depile Pra ele, se Depile PRA VC!

Lição n° 17: Carência não se cura com companhia masculina.

Lição n°18: Vc não precisa de um namorado pra ser feliz! só de um pênis e dinheiro!

Lição n° 19: Mantenha-se longe de pessoas TÓXICAS, se vc nao sente bem com a pessoa ou ela te coloca para baixo, abandone o barco. Fuja loca!

terça-feira, 30 de novembro de 2010



"Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena”. 


(Mario Quintana)







Imagem: Flores do Jardim Botânico (Arquivo Pessoal)