sábado, 25 de fevereiro de 2012

Desafio dos 50 dias

Estou terminando esse desafio no Facebook, mas, por razões pessoais, gostei muito desse dia. Sempre queremos uma vida de rei, e gostaríamos de trocar nossa vida com a vida de alguém que tenha muito dinheiro ou que realmente seja da realeza, mas eu pensei em primeiro lugar, em uma pessoa que sofreu muito, e desejei do fundo do coração que ela não tivesse essa vida, mas daí pensei, e quem garante que a minha é melhor, ou que ela mereça passar pelo que passei.
Sei que não sou um exemplo, mas acredito que alguma lição pode-se tirar dos meus pensamentos neste dia.

#Fica a dica ;)

Desafio dos 50 dias - Dia 47: Uma foto de alguém com que você trocaria de vida, pra sempre

Impossível substituir outra pessoa. 
Poderia escolher um bom matemático, já que tenho dificuldades com a matéria.
Poderia escolher uma pessoa doente, com síndrome de Down, Câncer..., mas poderia estar tirando dessa pessoa, a sua chance de remissão.
Poderia escolher alguém com problemas pessoais, financeiros, espirituais, para livrá-la de tudo isso, mas vou tirar sua chance de aprendizagem, de desenvolver-se. E como posso saber que minha vida é melhor ou pior que a dela?

Aprendi, sofri, decepcionei-me, reaprendi, recomecei, amei, odiei, perdoei, esqueci, ou simplesmente não lembro mais... Gostaria sim, de talvez deletar algumas fases da minha vida, ou somar as melhores com o que tenho hoje. Ter 18 anos, com a experiência de hoje.

Mas, sendo muito realista, sei que não posso mesmo trocar de vida com ninguém, não por mim, mas pra não ser injusta com a vida dos outros.

Mas sou grata pela pessoa que me tornei.