sábado, 9 de janeiro de 2010

Meu "ex" perfil no orkut

ʚïɞ...................
Sou a Tati, que...
* já dei risada até a barriga doer
* já nadei “cachorrinho” até perder o fôlego
* já chorei até dormir e acordei com o rosto desfigurado
* já fiz cosquinha na minha irmã só pra ela parar de chorar
* já me queimei brincando com vela
* eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto
* já conversei com o espelho
* já brinquei de ser bruxa
* já quis ser astronauta
* já quis ser violonista
* já quis ser flautista
* já quis ser mágica
* já quis ser caçadora
* já quis ser trapezista
* já quis ter meus cabelos lisinhos, e hoje sou apaixonada pelos meus cachos
* já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora
* já passei trote por telefone
* já mandei mensagens de celular para a pessoa errada
* já tomei banho de chuva
* já roubei beijo
* já fiz confissões antes de dormir num quarto escuro pra melhor amiga
* já confundi sentimentos
* já raspei o fundo da panela de arroz carreteiro
* já raspei o fundo da forma de bobo
* já raspei o fundo da panela do pudim
* já contei piada sem graça
* já chorei ouvindo música no ônibus
* já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer
* já subi em árvore prá roubar fruta
* já caí da escada de bunda
* já fiz juras eternas
* já escrevi no muro da escola
* já chorei sentado no chão do banheiro
* já fugi de casa
* já saí prá caminhar sem rumo
* já corri prá não deixar alguém chorando
* já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só
* já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e laranjado
* já tomei banho de chuva (alguns "bons" banhos)
* já me joguei na piscina
* já senti medo do escuro
* já tremi de nervoso
* já quase morri de amor
* já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar
* já passei noites em claro cuidando de quem amo
* já apostei em correr descalço na rua (mas perdi, claro!)
* já gritei de felicidade
* já roubei rosas de um jardim
* já deitei na grama a noite para ficar namorando a Lua
* já chorei por ver amigos partindo
* já chorei por partir
* já ganhei rosas
* já me encontrei com amigos virtuais na vida real
* já sonhei com o príncipe encantado *
* já amei e fui feliz
* já fiz tantos planos
* já me decepcionei, sofri e recomecei
* já acreditei em anjos da guarda, e hoje sei que eles existem e não vivo sem eles
* já desejei me formar e hoje sou Contabilista, Professora, Pedagoga e Gestora em Educação
* já desejei ser mãe, e hoje sou mãe de uma menina linda
* já desejei ser feliz, e a cada dia que passa, Deus realiza meu desejo, do jeito Dele, mas eu confio!!!ღ ღ

P.S.: Continuo sonhando com o *príncipe encantado, mas, antes de tudo estou buscando ser feliz, quem sabe ele já está ao meu lado, ou quem sabe, já saiu dos meus sonhos e eu ainda não enxerguei. Mas hoje estou feliz, sem pensar no amanhã, buscando a felicidade em cada momento, e isso é o que importa pra mim!


.......ღ
..................ʚïɞ

Nenhum comentário: