segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Largo da Ordem

Eu passeando no Largo da Ordem.
Se existe um lugar que me deixa em paz, é andar no meio dessa multidão, tomar um cappuccino com amigos, admirar trabalhos manuais; fico encantada a cada barraca de como o ser humano consegue realizar obras tão bonitas.
Ando horas nessa feira e não me canso, muitas vezes não levo nada, e parece que ganhei o mundo.



Imagem de um caleidoscópio. Um pequeno detalhe que faz toda a difenrença.

Cada amigo que levo comigo, me faz enxergar algo novo, o caleidoscópio foi um deles. Sempre passei na frente  e nunca tinha parado pra ver. Com a minha última companhia, ficamos mais de meia hora observando os caleidoscópios, um mais lindo que o outro. E as crianças então, ficaram tão admiradas quanto nós duas.

Essa imagem é única, assim como eu, e como você!!!

Um comentário:

Eu disse...

"Não é preciso apagar a luz, eu fecho os olhos e tudo vem, num Caleidoscópio sem lógica..."

hahahaaaa... quero um caleidoscópio sem lógica também. Vc escreve bem, Tati, quero ver mais textos seus. =D

Eu tbém gosto de passear na feirinha do largo, o que gosto mesmo é tomar café nessa feirinha.